sábado, 11 de novembro de 2023

Oleo de Copaíba, óleo milagroso da amazônia. Conheça

Vejam uma seleção de postagens sobre negócios e gestão de empresas ao final desta postagem

Nossas postagens jamais substituem orientações médicas, e têm apenas caráter informativo.










http://blogdoprofessorari.blogspot.com.br/2016/06/consultoria-de-alto-nivel-pacotes-de.htmlO óleo de Copaiba, conhecido também como o óleo milagroso da amazônia, age restabelecendo as funções das membranas mucosas, ele modifica as secreções e acelera a cicatrização, ele é indicado como estimulante, diurético, laxativo, expectorante, anti séptico do aparelho urinário, entre outros.
As pesquisas com esse óleo não são muitas, mas apontam para um alto poder medicinal. 


Natural da Amazônia o óleo de Copaíba constitui um material resinoso extraído do tronco da copaibeira. Os índios da Amazônia usavam o óleo de Copaíba para untar o corpo, após os combates e ferimentos em geral.

Existem pesquisas mostrando evidências que o óleo de Copaíba é eficaz na prevenção e tratamento do câncer. 

Se alguém quiser adquirir recomendo que procure um local de confiança que faça a manipulação desse óleo, o óleo de Copaiba é barato mas existem muitos oportunistas fazendo altos lucros vendendo o produto a preço muito superior ao preço normal. Para utilização é melhor que busquem orientação de profissional especializado em fitoterapia.

É necessário muito cuidado com a dosagem desse óleo, uma ou duas gotas diárias são suficientes.

=====================================================================

Eu não vendo óleo de Copaíba, nem aceito divulgar dados de vendedores. Para comprar procure uma local de confiança. Óleo de Copaíba custa muito barato. 
========================================================================




Vejam uma postagem muito esclarecedora sobre DEPRESSÃO - Imperdível





Visitem o meu Blog Gestão, Ética e Liderança

http://blogdoprofessorari.blogspot.com
Me adicionem no Linkedin 
https://br.linkedin.com/in/ariovaldosilva   email: arilopes@folha.com.br

14 comentários:

Unidade na Diversidade disse...

Já tomei óleo de copaíba pela manhã durante algum tempo e me senti muito bem. E o cheiro é agradável também. Prof. Tony.

Anônimo disse...

meu cunhado estava com câncer no intestino e paralelamente ao tratmento medico, usou o óleo de copaiba e no ultimo exame,depois da quimioterapia,estava completamente curado,graças a Deus

crf virtual disse...

DESINTOXICADOR NATURAL
Olha gente faco uso do oleo de copaiba a 2 anos,tinha um problema serio de ulcera,simplesmente desapareceu este eu indico para todos.

Unknown disse...

Ola paeeosal...
uso o oleo de copaiba a algum tempo.tinha serios problemas com queloides, e de cicatrização... graças ao oleo esses problemas foram solucionados sem um alto custo financeiro... Esse eu recomendo e assino em baixo...

Atlântida Network disse...

O óleo de copaíba é hj um produto muito especial dentro da minha casa, uso há três anos e digo que nunca mais precisei outro produto, porque meu organismo está limpo e equiibrado.
Recomdo com 100% de certeza!!!!!!!
Quer boa saúde e qualidade de vida?
Óleo de copaíba...Bjo e saúde ...
Mas tem que ser o Da Atlântida Network... Dinara Rio Grande do Sul, tchê!!!

Unknown disse...

Povo do Interior do Paraná, agora o poderoso Balsamo da Amazonia chegou na região de Ponta Grossa, sou supervisor da Atlantida Network, empresa que faz a distribuição em todo Brasil do ligitimo e maravilhoso Oleo da Copaíba e outras maravilhas de produtos fitoterapico e cosmeticos, entrem em contato comigo, pois precisamos também de novos distribuidores…Tel (42) 9947-4004 e-mail atlantidapg@hotmail.com Jonas Joaquim

Ervino A.Neuhaus disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

VENDO ÓLEO DE COPAIBA PURO DIRETO DA AMAZONIA SOU DE
CANARABA-MT VENDO TAMBEN SEMENTES DE SUCUPIRA (PESQUIZEM NO
GOOGLE SUA UTILIDADE) E UM OTIMO REMEDIO NATURAL E DE OTIMA QUALIDADE..TENHO TAMBEM CASCA DE BARBATIMÃO (PESQUIZEM NO
GOOGLE SUA UTILIDADE)INTERESADOS MEU MAIL E:
ERVINO_NEUHAUS@HOTMAIL.COM

Olga disse...

pode dar-me informaçoes mais detalhadas sobre as aplicaçoes e indicaçoes do oleo de copaiba? Dosagens etc e de como o posso adquirir

Neusa disse...

Tomo o oleo de copaiba há 1 mês. Tenho artrose, 2 bicos de papagaio, tendinite... Tomava pelo menos 1 analgesico por semana. Agora só as gotinhas do oleo de copaiba. Não tenho nem dor de cabeça. Acreditem.

Anônimo disse...

Maravilhoso mesmo, mas procure nas casas de cereal e ervas, aquelas bem perto de sua casa, sempre tem uma logo alí, encontra o óleo de copaíba em torno de 5,00, não precisa pagar 6X o valor, a qualidade é mesma.

maria salette girardi disse...

Olha eu acredito porque tomei um vidrinho cheio,realmente este oleo é uma verdadeira farmácia.Eu tenho 3 cervicais enflamádas que tinha de tomar analgésico todos os dias,depois que tomei o oleo de capaíba nunca mais tomei remédio para meu pescoço.Este remédio faz milagra mesmo.Ele é analgésico e antienflamátório também.Enfim este oleo é demais indico pra muito que tem dores diversas.Beijos

IS disse...

Muito interessante o assunto,, desconhecia o poder da cobaíba

Unknown disse...

Vou comprar o óleo de copaíba . começar um tratamento de saúde.