terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cloreto de Magnésio - Uma das Fontes da Juventude

Fonte: www.saudecompleta.blogspot.com





Visite o BLOG  Ética e Liderança empresarial  <<<<<<<<<<<<<<<<<
O Cloreto de Magnésio é considerado como uma das fontes da juventude, ele protege o coração, combate o envelhecimento, protege contra o câncer contra praticamente a maioria das doenças.

As quantidades de CÁLCIO, POTÁSSIO, MAGNÉSIO E SÓDIO são fundamentais para o perfeito funcionamento das células.

O sistema circulatório melhora quando há uma suplementação correta do MAGNÉSIO, facilitando a regeneração celular, colaborando na prevenção de infartos, tromboses coronárias e cerebral.

Existem casos de problema de absorção de cálcio inadequada por falta de Magnésio no organismo, onde os pacientes são tratados tomando mais cálcio. Na realidade o que precisaria ser tomado é o cloreto de magnésio. Se você tem algum problema de coluna experimento tomar cloreto de magnésio.


Sua ação a nível da osteoporose se dá pela estreita relação MAGNÉSIO-CÁLCIO nas células (como explicado anteriormente) o que possibilita a maior fixação do CÁLCIO a nível ósseo diminuindo a descalcificação.

A cada ano mais e mais estudos científicos apontam o MAGNÉSIO como indispensável nas diversas etapas do funcionamento do organismo.

A grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento Magnésio no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo.

O stress, a idade, drogas, bebidas alcoólicas, fumo, alimentação deficiente podem levar a uma carência cada vez maior resultando em complicações como artrose, problemas reumáticos, arritmias, infarto e problemas circulatórios.

É recomendada uma dose diária de MAGNÉSIO de 300mg/dia e isso não se consegue somente com a alimentação comum.

O MAGNÉSIO é o 2º elemento mais abundante nos líquidos celulares e é encontrado também nos ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins; sendo que atua diretamente em mais de 300 enzimas do nosso corpo e na síntese de ATP (energia). Isso se dá pois a deficiência deste elemento reflete numa demora do suprimento dessa energia (ATP), afetando todas as funções corporais associadas ao consumo deste, havendo decadência celular.

É confirmada a importância do MAGNÉSIO na estabilidade celular junto com o CÁLCIO, pois com a queda dos níveis de MAGNÉSIO no soro sanguíneo, maiores quantidades de CÁLCIO entram nas células promovendo constrição dos vasos sanguíneos, podendo ocasionar arritmias cardíacas pela saída de POTÁSSIO da célula.

Já conhecido na forma de sal, é também encontrado na forma líquida que facilita sua administração com a mesma eficácia.

Uma forma tão simples, antiga e eficaz pode melhorar em muito nosso corpo consiste em tomar diariamente tomar o cloreto de magnésio

Costumo comprar envelopes com cloreto de magnésio em pó suficiente para preparar um litro. Misturo o conteúdo com água e deixo na geladeira, Costumo tomar duas pequenas doses por dia, mais ou menos un 50 ml, ou menos. No envelope com cloreto de magnésio você vai encontrar instruções detalhadas de como tomá-lo

#saude #coração #geriatria #câncer #circulação 

Para completar a postagem deixo aqui um importante vídeo do Dr. Luiz Moura.





IMPORTANTE: Nossas postagens tem apenas caráter informativo e jamais substituem orientações médicas.

Nenhum comentário: