sábado, 21 de novembro de 2009

Whey protein protege o fígado e rins.

Whey Protein

fonte:http://www.medicinaintegrada.com/emails/page23.html

Numerosos estudos sobre as proteínas encontradas no Whey demonstram o seu potencial para aumentar a imunidade (defesa contra doenças), proteger contra o câncer, auxiliar no emagrecimento e aumentar a massa muscular.
.......................
O uso de Whey está aumentando em todo o mundo, e tem melhorado o ânimo de seus usuários, reduzido a depressão, diminuído o cortisol (hormônio perigoso pois é produzido por nosso organismo em resposta ao stress e pode levar a doenças cardiovasculares e a obesidade).

O consumo de whey protein aumenta os níveis de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e bem estar.

A deficiência de serotonina é muito comum, e pode ser responsável por casos de depressão, desânimo, e compulsão por carbohidratos (doces, pгes e massas).

No período prè menstrual especialmente podemos encontrar uma maior deficiência deste importante neuro transmissor.

Whey protein protege o fígado e rins.

Eu recomendo a meus pacientes usar Whey Protein diariamente como suplemento alimentar, na forma de shake sabor chocolate, frutas vermelhas, etc... nos intervalos entre as refeições.

Batido com água fria e gelo pode ajudar a emagrecer, pois algumas marcas tem baixo teor de carbohidratos e é rico em proteínas, matando a fome e mantendo a saciedade por um período mais longo.

Alimenta muito mais do que um cafezinho e um pão de queijo que muitas vezes comemos quando estamos com fome.

Escolha o seu Whey Protein na Loja Virtual super confiável Mundo Total, obtenha bom desconto e receba em casa o produto

http://www.mundototal.com.br/secao/22291/Whey-Protein

Nenhum comentário: