quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Os profissionais de educação física tornam-se cada vez mais importantes para a saúde das pessoas

Hoje (01) é comemorado o dia do Profissional de Educação Física. Tão importantes nas escolas, clubes, academias e empresas, os professores, educadores físicos ou personal trainers estão conquistando o seu espaço e mostrando que a atividade física é fundamental para uma boa saúde.

Uma prova disso é o convite feito ao personal trainer e body designer Xande Negão para participar do Talk Show Corpo, na 6ª edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza no Expo Center Norte em São Paulo – SP. 

O evento aconteceu nos dias 28,29,30 e 31 de agosto e foi um sucesso. Xande Negão comenta com orgulho de sua participação. “Foi a primeira vez que um profissional de educação física foi convidado para a Beauty Fair e por isso me sinto mais honrado ainda. Foi um prazer enorme participar de um evento que é considerado o maior da América Latina no segmento de beleza”, afirma o personal.

Xande comenta ainda que espera ter cada vez mais oportunidades como essa para ele e seus colegas de profissão. “A educação física é essencial para uma vida com saúde e um corpo harmonioso. As pessoas precisam saber que nós, profissionais desta área, sabemos exatamente o que é indicado para cada tipo de organismo, sempre primando pela ética e transparência”, ressalta Xande.
O profissional de educação física é o único que, baseado em conceitos científicos, orienta os exercícios corretos, a intensidade, a frequência, a postura corporal e ajuda a melhorar o condicionamento físico e o desempenho muscular. “Nós trabalhamos com uma visão do todo, contribuindo tanto para a parte estética quanto para a saúde”, finaliza Xande.

Serviço: Xande Negão
Body Designer Carioca
Site: http://xandenegao.com.br
Blog: http://www.xandenegaoblog.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/negao_xande
Youtube: www.youtube.com/xandenegao1

Nenhum comentário: