quinta-feira, 20 de julho de 2017

Homeopatia trata Herpes

Me questionaram há algum tempo se Herpes tem cura. Na realidade não me sinto em condição de assegurar isso, no entanto a homeopatia oferece excelentes alternativas para reduzir a minimizar a incidência de Herpes.


Na homeopatia tenho visto excelentes resultados com Rux Thox.todavia isso não pode ser tomado como verdade absoluta, pois um diagnóstico detalhado deverá ser feito pelo homeopata.


Toxicodendron Rhus (Rhus tox.) É um recurso freqüentemente indicada para as condições que são acompanhadas de febre, gânglios inchados, inflamação das membranas mucosas e / ou músculos, problemas de pele, e inquietação. Homeopatas prescrevem Rhus tox. para um número de queixas, incluindo a hera venenosa, catapora, costas dor, resfriados, herpes, urticária, gripe, caxumba, sarampo, dor de garganta, dor no nervo, tensões musculares e distensões, dermatite, artrite, bursite, do túnel do carpo, reumatismo e febres.


Doenças resultam de esforço excessivo, uma mudança no clima, o frio / tempo úmido, ou de se molhar ou refrigerados. Toxicodendron Rhus (Rhus tox.) É um recurso freqüentemente indicada para as condições que são acompanhadas de febre, gânglios inchados, inflamação das membranas mucosas e / ou músculos, problemas de pele, e inquietação.


Homeopatas prescrevem Rhus tox. para um número de queixas, incluindo a hera venenosa, catapora, costas dor, resfriados, herpes, urticária, gripe, caxumba, sarampo, dor de garganta, dor no nervo, tensões musculares e distensões, dermatite, artrite, bursite, do túnel do carpo, reumatismo e febres. ( fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.answers.com/topic/rhus-toxicodendron&ei=IAMHS_WhEZL0_AbWk9FQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&ved=0CCcQ7gEwAw&prev=/search%3Fq%3Dherpes%2Brhux%2Btox%26hl%3Dpt-BR )



SeNo entanto sempre ressalto que assim como na alopatia, na homeopatia a auto medicação não é adequada e deve-se procurar um bom homeopata. Eu prefiro os da linha unicista. Importante também é dizer que a homeopatia não trata doenças, mas sim perfis dos pacientes, por isso os preparados homeopáticos poderão variar de acordo com uma serie de fatores que
 somente serão identificados após uma completa anamnese com o paciente.






Nenhum comentário: