terça-feira, 5 de dezembro de 2023

NÃO ACORDE O CÂNCER QUE DORME EM VOCÊ

Nossas postagens jamais substituem orientações médicas, e têm apenas caráter informativo.


Fiquei contente em descobrir esse vídeo do Dr. David. Há vários anos li um livro dele chamado.

Anticâncer - Prevenir e vencer doenças usando nossas defesas naturais

O Dr. David teve câncer 2 vezes e venceu a doença as duas vezes. 

Eles explica o mecanismo de desenvolvimento da doença. 

Todos deviam ler.

O Dr. David teve câncer 2 vezes e pesquisou o impacto da alimentação, exercícios e hábitos de vida no câncer. Não deixem de ver o vídeo mas melhor ainda e adquirir e ler o livro.

Para prevenir ou tratar compre e leia o livro. Neste blog diversas outras postagens abordam sobre o câncer.


Vejam o vídeo - IMPERDÌVEL

Nota de quem postou o vídeo:


Entrevista, legendada em português, com o Dr.David Servan-Schreiber, autor do livro Anticâncer que vendeu mais de um milhão de exemplares em 26 países. Este livro foi o meu manual para entender o que estava acontecendo comigo em junho de 2008 quando descobri no meu corpo 


 2008 quando descobri no meu corpo 


Esse é o livro que ele escreveu. Vale muito a pena ler





Veja a Capa do Livro. Que emprestei infelizmente e não me devolvem!






Clique acima


Vejam também:


10 dicas de como enviar currículos por email para empresas




Para se preparar para o mercado de trabalho:

Adquira o Ebook - Papo de Controller

Participe dos Treinamentos e Palestras da Alpha Premium






Vejam também :

Cientista Premui Nóbel que explicou o Câncer em 1930













































    Discricionários?     


    
BSC - Balance Scored Card para pequenas  
    e médias Empresas
    




     
   

      
      líder
   

Nenhum comentário: