sábado, 21 de janeiro de 2012

Minhas atividades na Internet


Tenho atividades específicas na Internet, será um prazer se me adicionarem no Facebook ou me seguirem nos meus blogs, caso tenham alguma afinidade.

Tenho quase 4000 contatos no FB e não quero passar do cinco mil pois não estou disposto a administrar 2 perfis. E também não pretendo ter o perfil transformado em página.

Sou consultor de empresas, atuo em assessoria, treinamentos e palestras. Mantenho meu Blog http://blogdoprofessorari.blogspot.com e o site http://apremiumconsultoria.com.br .Fui professor durante quase 20 anos ( lecionando Custos, Controladoria e Contabilidade Internacional ) e atualmente devido às minhas atividades de consultoria não estou lecionando, mas o contato e eventuais esclarecimentos a estudantes, jovens profissionais e gestores é uma constante, embora me falte tempo para colaborar mais.

Sou vegetariano, me agradam temas como alimentação natural, nutrição, homeopatia, ervas, macrobíótica e tudo que possa contribuir para uma vida saudável e equilibrada. Sobre esses e outros temas afins, mantenho o Blog Saúde Completa http://saudecompleta.blogspot.com

Sou ativista e protetor de animais com dedicação moderada e dentro do meu tempo disponível. Criei a REDEBICHOS, que é uma REDE NING que trata tópicos em pról dos animais domésticos, silvestres, marinho e seu habitat. A REDEBICHOS também está presente aqui no Face como um grupo. Vejam os links:


http://redebichos.ning.com/
http://www.facebook.com/groups/128752403882199/

Por motivos obvios não participo de jogos ou outras atidades não afins com meu interesse. Mas não tenho nada contra nem me coloco em posição de julgar e condenar aqueles que apreciam atividades que envolvem prioritariamente jogos e aplicativos.

Sou idealista e acho que vale a pena lutar por um mundo mais ético, justo e melhor para seres humanos, para os animais e para o planeta como um todo.


Se gostarem de algum dos meus blogs, site ou REDEBICHOS, ficarei honrado se seguirem os blogs, se participarem da REDEBICHOS, se indicarem meu site para seus contatos.

Abraços

Ari

Nenhum comentário: