sábado, 18 de junho de 2022

Bicarbonato de Sódio e as Super Bactérias


Notícia recente sobre pesquisas com a associação de Bicarbonato de Sódio no combate `as Super Bactérias trazem esperança de que o Bicarbonato no futuro possa ser um grande aliado no combate a essas bactérias.

Este Blog divulga os benefícios do Bicarbonato e defende o uso em pequenas poções diariamente. Doses muito grandes podem provocar Alcalóse Metabólica.

Segundo Dr. Robert Young  em: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2014/02/bicarbonato-de-sodio-alcalinizacao-e.html

Uma adequada provisão destes quatro sais de bicarbonato é a melhor proteção contra o envelhecimento e toda enfermidade, incluindo o câncer. 

Melhoram o rendimento atlético e ao melhorar a saúde em geral, melhoram também o estado de ânimo e as energias. 

“Durante anos tenho observado o impacto que provoca aquilo que ingerimos no delicado balanço do pH de nosso sangue. Através de minhas investigações comprovei que a combinação de 4 maravilhosos sais de bicarbonato (sódio, magnésio, potássio e cálcio) ocorre naturalmente em todos os fluidos de um corpo são, com o propósito de manter o balanço alcalino-ácido natural e atuando como anti-oxidantes que retardam o processo de envelhecimento. “Durante os recentes jogos olímpicos em Beijing, vários dos principais atletas melhoraram seu rendimento e inclusive romperam alguns records, ingerindo 1 colher de bicarbonato de sódio"

Vejam essa publicação sobre Bicarbonato.

Bicarbonato, suas 1001 utilidades, e sua excepcional utilidade para a saúde.


Referência 


Nenhum comentário: