terça-feira, 21 de abril de 2009

Chegou a REDE BICHOS, uma rede social para os amigos dos animais


Nasceu a REDEBICHOS, para servir de mais um instrumento e ponto de encontro online para aqueles que desejam salvar animais.

Ao longo de alguns meses pesquisando percebemos que existem comunidades diversas com gente de muito boa intenção espalhadas pelas redes sociais. São de grande utilidade, com certeza, mas infelizmente não atingem aquelas pessoas que não tenham perfil no Orkut, por exemplo.

Além disso, lá não se pode enviar msg para todas as pessoas de uma comunidade, a REDEBICHOS permitirá, lá não se pode deixar recados fixos na comunidade, além de outras limitações.

A REDEBICHOS  será mais um caminho, além dos já existentes, para que desta forma consigamos reunir o maior número de pessoas possíveis na internet, em prol dos animais e divulgar para pessoas de diferentes localidades mensagens a respeito de animais que precisam de maiores cuidados. É uma rede séria, sem fins lucrativos e a intenção é de exclusivamente salvá-los, não importando qual seja o animal.

Espero que o espaço seja útil e consiga atingir seu propósito.

Fique a vontade para criar o seu próprio grupo, correspondente ao seu BLOG, à sua ONG, etc. Vamos interagir e compartilhar informações em prol dos animais.

Ajude você também a propagar esta idéia,


Venha fazer parte dessa nova comunidade.

http://redebichos.ning.com



Nenhum comentário: