sexta-feira, 16 de julho de 2010

Liberado para Celíacos



Comprometida com a missão de garantir alimentos saudáveis e saborosos do campo à mesa do consumidor, a Urbano amplia a lista de alimentos permitida para celíacos –pessoas com resistência a glúten -   disponibilizando nos principais supermercados brasileiros Macarrão Urbano, produzido a partir do arroz, e Farinha de Arroz Urbano, uma opção deliciosa para empanar, preparar bolos, nhoques, pão e muitos outros alimentos deliciosos.

O Macarrão Urbano, produzido a partir da farinha de arroz, é uma saborosa opção para celíacos e para consumidores que cuidam da saúde e evitam o aumento do peso. O sabor e a consistência é a mesma do macarrão de trigo, porém o amido resistente do arroz oferece energia gradual ao organismo, que digerido lentamente, prolonga a sensação de saciedade e em quantidades balanceadas contribui para o controle do peso.

Um bolo, um nhoque, um frango empanado e muitas outras delicias podem ser incluídas na lista de alimentos dos celíacos e dos que buscam uma alimentação saudável quando preparadas com a Farinha de Arroz Urbano. Os empanados com este produto ficam mais crocantes, sequinhos e menos calóricos, pois absorvem menos gorduras que os outros tipos de farinha.

Para facilitar algumas receitas deliciosas com o Macarrão e com a Farinha Urbano estão disponíveis no site www.urbano.com.br .

Um comentário:

Sim, eu Tenho SII disse...

adorei as dicas, concerteza vai ajudar bastante e principalmente esclarecer ;)