segunda-feira, 21 de maio de 2012

Relatório sugere que os consumidores com mais de 50 anos deveriam considerar o corte de cobre e consumo de ferro

- Evidência científica que liga níveis altos de cobre e de ferro com a doença de Alzheimer, doenças cardíacas e outros distúrbios relacionados à idade, um novo relatório em Pesquisa da ACS Química em Toxicologia sugere medidas específicas que os consumidores mais velhos podem tomar para evitar a acumulação de quantidades excessivas destes metais em seus corpos. "Essa história de cobre e toxicidade de ferro, está atingindo o nível de importância em saúde pública, é praticamente desconhecido para a comunidade médica geral, para não falar do desconhecimento completo do público", afirma George Brewer no relatório.
 
O artigo aponta que o cobre eo ferro são nutrientes essenciais para a vida, com altos níveis realmente benéficos para a saúde reprodutiva dos jovens. Depois de 50 anos de idade, no entanto, os níveis elevados destes metais pode danificar as células em formas que podem contribuir para uma gama de doenças associadas ao envelhecimento.
 
"Parece claro que grandes segmentos da população correm risco de toxicidade de cobre livre e ferro livre, e para mim, parece claro que medidas preventivas devem começar agora." O artigo detalha as etapas para pessoas com mais de 50 anos de idade, incluindo a vitamina evitar e pílulas minerais que contêm cobre e ferro; consumo de carne diminuido: evitar água potável a partir de tubos de cobre; doar sangue regularmente para reduzir os níveis de ferro e tomar suplementos de zinco com níveis mais baixos de cobre .

Nenhum comentário: